Volumador de escovação de pulverização de volume Phyto 150ml

Volumador de escovação de pulverização de volume Phyto 150ml

Phyto Volume Spray Brushing Volumador é um cuidado volumador para cabelos finos e sem volume. Spray capilar de styling volumizador que levanta as raízes, enquanto oferece flexibilidade e manutenção do penteado.
£12.36
VAT included

 

Phyto Volume Spray Brushing Volumador 150ml


Indicações


Phyto Volume Spray Brushing Volumador é um cuidado em spray volumador para cabelos finos e sem volume. Ajuda a regular o excesso de sebo e aporta luminosidade ao cabelo. Levanta as raízes e proporciona ao cabelo volume extremo. Tonifica, hidrata e dá brilho, sem pesar. Termoprotetor, protege o cabelo do calor do secador. Spray capilar de styling volumizador que levanta as raízes, enquanto oferece flexibilidade e manutenção do penteado. Pode ser usado para estilizar e dar volume aos cabelos (para fixar o brushing). Para cabelo fino e sem volume.


Propriedades


Phyto Volume Spray Brushing Volumador tem uma textura muito leve em spray. Formulado com proteínas de ervilha, extrato de capuchinha e extrato de uva.


Resultados


Cabelo visivelmente mais volumoso e macio. As raízes são instantaneamente levantadas, sem rigidez.


Conselhos de Utilização


Vaporizar Phyto Volume Spray Brushing Volumador no cabelo húmido, nas raízes até às pontas, secção a secção. Pentear para distribuir o produto e proceder ao penteado com a ajuda de uma escova de brushing. Fórmula concentrada: bastam algumas vaporizações!

Presentation
Spray
Hair type
Fine
Product Range
Phyto PhytoVolume
6289520
No reviews
Product added to compare.

This page uses cookies. Before continuing please check our cookies policy.

Product added to wishlist